O Braga não é um grande... É um Enorme!!! 100% Bracarense

domingo, 19 de agosto de 2007

As palavras de Jorge Costa

Golos do Quaresma e pouco mais. O Braga perdeu com o FC Porto, mas Jorge Costa não concorda minimamente com o resultado, escolhendo precisamente os dois grandes detalhes que foram os golos de Quaresma para explicar que a diferença entre as duas equipas não foi assim tão grande. Pelo menos em futebol jogado. “Na primeira parte sentimos algumas dificuldades, também por mérito do FC Porto, e perdemos o duelo do meio-campo, pelo que chegámos ao intervalo a perder. Mas melhorámos na segunda parte e fomos superiores, só que sofremos um novo golo de bola parada. Para a história fica o resultado, que não é justo”, disse o treinador do Braga. Quaresma mereceu um parêntesis à parte. “Perdemos o jogo devido a dois grandes golos do Quaresma. O FC Porto nem teve mais oportunidades, mas os grandes jogadores são assim e fazem a diferença”. A derrota, garantiu Jorge Costa, não terá reflexos no futuro. “Temos uma boa equipa e não é esta derrota que nos irá colocar em baixo. Cheguei a acreditar que podia vencer o jogo, porque ao empatarmos é natural que a motivação suba. Aliás, na segunda parte tivemos períodos de superioridade em relação ao adversário, apesar do registo de alguns erros de marcação no meio-campo”, analisou o treinador dos bracarenses. Por aquilo que o Braga fez ao longo do jogo, Jorge Costa considera que o resultado devia ter sido outro. “Não acho que seja um resultado justo. O empate, no mínimo, seria o resultado mais adequado para descrever o que se passou em campo”, sublinhou. Durante a semana o treinador da equipa minhota tinha pedido casa cheia e a verdade é que os adeptos compareceram em bom número, registando-se uma assistência de cerca de 26 mil espectadores. Jorge Costa agradeceu o apoio. “O ambiente foi óptimo e só o resultado é que correu mal”.
Resultado
“Perdemos o jogo devido a dois grandes golos do Quaresma. O FC Porto nem teve mais oportunidades”
Análise
“Na primeira parte sentimos algumas dificuldades, também por mérito do FC Porto, e perdemos o duelo do meio-campo, pelo que chegámos ao intervalo a perder”
Justiça
“Não acho que seja um resultado justo. O empate, no mínimo, seria o resultado mais adequado para descrever o que se passou em campo”
in O JOGO

0 comentários: