O Braga não é um grande... É um Enorme!!! 100% Bracarense

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Madrid alargou contrato até 2012

O SCBraga acertou com o argentino Andrés Madrid a renovação do contrato, que se estende agora até à época 2011-2012, ficando estabelecida uma cláusula de rescisão na ordem dos 7,5 Milhões de Euros. No seguimento da política desportiva traçada pela SAD, com o objectivo de tornar cada vez mais competitiva a equipa de futebol profissional, ficou assegurada por cinco anos a ligação a um dos mais carismáticos jogadores bracarenses. Esta foi uma decisão que agradou ao SCBraga e a Andrés Madrid e que por certo deixará também radiantes os adeptos bracarenses.Madrid chegou ao SCBraga em Janeiro da época 2004/05 e conseguiu impôr-se na nossa equipa praticamente desde a sua integração, tornando-se um dos mais influentes elementos da nossa equipa. É um jogador de grande qualidade técnico-táctica e tem sido um dos atletas mais em foco no SCBraga e na Liga portuguesa, razão pela qual o seu nome tem sido muito falado como provável reforço de outros emblemas.
Andrés Madrid: Estou muito feliz em Braga
Após ter rubricado o seu novo contrato, Madrid conversou com o site oficial do SCBraga. As suas primeiras palavras foram para exprimir a felicidade que pelo desfecho deste capítulo. «Estou muito feliz pela renovação», disse-nos o médio argentino. A SAD «fez grande força para que eu ficasse e como eu também queria ficar» o acordo entre as partes ficou facilitado, sublinhou Andrés Madrid, prometendo «continuar a dar o melhor de mim e retribuir a confiança» que nele todos depositam. O camisola 23 disse estar «muito agradecido» ao SCBraga e à cidade, pois desde que aqui chegou sente-se «como se estivesse em casa». E prosseguiu: «Fui bem recebido e sou muito bem tratado por todos, desde dirigentes, staff e adeptos».
Madrid fez questão de afirmar que esta renovação contratual em nada vai alterar a sua atitude. «Vou continuar a ser o que sempre fui, a dar o meu melhor em campo e a ajudar a equipa a conquistar um troféu, um dos nossos objectivos para esta época». O nosso médio destacou ainda a qualidade do plantel do SCBraga, capaz de bater o pé aos chamados grandes do futebol português, e reafirmou a vontade de todos em fazer desta época a melhor do nosso historial. A terminar, Madrid não se esqueceu de agradecer a quem tornou esta renovação possível: «agradeço a todos no SCBraga, especialmente ao Presidente António Salvador e aos restantes elementos da SAD, pelo esforço para me manter cá. Aos adeptos também o meu muito obrigado pelo carinho com que sempre me trataram e espero que continuem a acompanhar, acreditar na equipa como sempre fizeram, pois assim o SCBraga será a bandeira da região e um Clube cada vez maior. O grupo de trabalho está a dar tudo para conseguir atingir os objectivos traçados e a presença de todos no estádio, é ajuda preciosa».
in scbraga

0 comentários: