O Braga apresentou ontem um novo cartão de sócio. A iniciativa visa uma maior proximidade aos associados, não só na vertente desportiva como na social, pelo que o cartão proporciona uma série vantagens, como descontos em bens e serviços. A aquisição de vários produtos, essencialmente do clube, poderá permitir poupar um montante mais do que suficiente para pagar as quotas.
A cerimónia foi presidida pelo líder da SAD, António Salvador, que teve a seu lado o administrador Manuel Rodrigues, o assessor da SAD Amaral Correia e o responsável pelo departamento de marketing, Rui Romeiro. Salvador explicou que, após a recente actualização de sócios, o número destes se situa “na casa dos 16 mil, muito abaixo do esforço que tem sido desenvolvido” pelos responsáveis do clube, lembrando que um clube grande se reflecte “na grandeza da sua massa associativa”, ou seja, apelou a que, “após a apresentação deste volume de vantagens, os adeptos de todo o Minho se associem ao Braga”.
O responsável pelo maketing, Rui Romeiro, explicou a iniciativa. E esclareceu que serão dois os modelos de cartão, vermelho para os adultos e amarelo para os isentos (crianças e reformados), sublinhando que os descontos poderão ir até aos 20%, de acordo com três tipos de parceiros estratégicos: platina, ouro e prata. Os platina são os que representam grandes entidades do mercado de consumo (como Montepio e Repsol), os de ouro relativos a empresas que oferecem serviços de grande procura no mercado e os de prata englobam todo o género de empresas que pretendam aderir à iniciativa. Nesta altura já são 70. Apesar de terem sido ontem apresentados, os novos cartões apenas estarão à disposição dos sócios a partir do dia 15 de Setembro.
Entretanto, o sítio do clube (www.scbraga.com), que está a ser reformulado, a partir do próximo dia 23 estará disponível na nova versão e permitirá o pagamento de quotas, aquisição de bilhetes e merchandising.
Paulo Machado, sócio número 1 do Braga, apadrinhou o lançamento do novo cartão de sócio. O simbolismo da cerimónia esteve na entrega de uma réplica gigante do novo cartão a Paulo Machado, que com a frescura e sapiência dos seus 93 anos fez questão de frisar a ambição dos bracarenses. “O Braga vai ficar em terceiro ou quarto. O título já não é para o meu tempo, infelizmente, porque os grandes continuam a dominar o futebol português, com alguma batota pelo meio”, assinalou, enquanto sublinhava o crescimento do Braga nos últimos anos. in O JOGO |
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Os poucos 16 mil sócios!!!
Postado por
B_R_A_G_A
às
8/08/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-----------------------------------
-----------------------------------

0 comentários:
Enviar um comentário