O Braga divulgou ontem uma nota sobre o plantel para a época que se avizinha, especificando as permanências, entradas e promoções de ex-juniores, assim como as cedências temporárias efectuadas. Também os números que cada um vai ostentar na camisola foram em definitivo confirmados. O que aconteceu com o brasileiro Philco e o nigeriano Kazeem ainda integrados, o que poderá significar não se confirmar o empréstimo de qualquer um deles, como chegou a estar projectado, embora também não seja uma garantia da sua permanência. Tudo pode acontecer até ao final do mês, altura em que encerra este período de mercado, e o Braga, como é sabido, é um clube activo no mercado.
De salientar, por outro lado, e em relação aos futebolistas que transitaram da época passada, que apenas um trocou de número: Rodriguez. O internacional peruano, que na campanha anterior ostentava o 28 nas costas, optou agora pelo 2, cusiosamente o número talismã do seu treinador, que na época passada estava entregue ao lateral-direito Pedro Costa, entretanto transferido para a Académica. Os restantes dez que ficaram, incluindo os guarda-redes Pedro Santos e Dani Mallo, mantiveram os números.
A concluir, de referir que em relação aos mais recentes reforços João Pereira optou por um número que ninguém envergava na época passada, enquanto o atacante Jaílson requisitou o de Luís Filipe, que se transferiu para o Benfica. De onde, curiosamente, saiu Jaílson para ser emprestado ao Braga. in O JOGO |
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Rodriguez muda de número
Postado por
B_R_A_G_A
às
8/09/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-----------------------------------
-----------------------------------

0 comentários:
Enviar um comentário