Comparando os ganhos do Arsenal (cinco milhões de euros) resultantes da cedência do nome do seu estádio à companhia aérea Fly Emirates com os do Braga (quatro milhões e meio de euros) para se perceber a dimensão do negócio estabelecido entre o clube minhoto e o Grupo AXA, uma multinacional de protecção financeira que tem nada mais, nada menos do que 51,5 milhões de clientes em todo o Mundo. Atendendo a que o clube inglês se insere numa realidade bem diferente, onde dinheiro atrai dinheiro e não faltam investidores, é quase uma dádiva divina a verba conseguida pelo Braga através de um contrato de patrocínio inédito em Portugal com uma empresa de renome internacional, que procurava um "clube inovador" para ter uma presença forte no fenómeno desportivo. É caso para dizer: melhor seria impossível.
in arsenaldebraga |
quarta-feira, 1 de agosto de 2007
Sp. Braga ao nível dos grandes da europa
Postado por
B_R_A_G_A
às
8/01/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário