O Braga não é um grande... É um Enorme!!! 100% Bracarense

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

A voz do povo

João Campos - Serralheiro, Lyon

"Sou de Aveleda, freguesia do concelho de Braga, mas resido e trabalho há 30 anos nos arredores de Lyon. Sou bracarense e venho ver, com a minha esposa, o jogo a este estádio bem bonito, especialmente por ter sido construído no meio da pedreira. Gostava de ver o Braga derrotar o Porto, mas nem sempre é o melhor que ganha. Não, não será pelo árbitro; os erros deles não são voluntários. Aposto num empate a uma bola: golos de João Pinto e de Quaresma".

Domingos Fernandes - Motorista, sócio 2646

"Adoro ver os jogos neste estádio; é nas laterais que se vê futebol; não é por trás das balizas. Há emoção, envolvência e excelentes condições para um excelente espectáculo. Espero que o Braga ganhe e que o árbitro não faça o mesmo que nos costuma fazer. Quanto vai ficar? Um-zero, chega. Estou a contar com um golo de César Peixoto. Aproveito para deixar uma mensagem à SAD: mudem a secretaria ou sede para a zona do Estádio Municipal; facilitava a vida aos sócios".

José dos Santos - Reformado, sócio 417

"Tenho uma propriedade perto do Estádio, em Dume. A minha mulher é a sócia 418, trabalhei 40 anos na Michelin, em Clémont-Ferrand, na França, e temos lá os cinco filhos: todos bracarenses. Com sete anos, o meu pai levava-me ao pelado [campo da Ponte], via a bola em cima de uma árvore e, poucos anos depois, assisti à inauguração do Estádio 1º Maio. O Salazar esteve perto de mim. Agora, são outros tempos, as condições são diferentes, mas a vontade é sempre a mesma: ver o Braga campeão".
in O JOGO

0 comentários: