O Braga não é um grande... É um Enorme!!! 100% Bracarense

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

EXCLUSIVO: Entrevista a Orlando Sá

O ponta de lança Orlando Sá, aceitou o convite para ser entrevistado pelo Enorme Braga.
Desde já o meu obrigado por teres aceito este convite.
[Enorme-Braga]
Apesar dos poucos meses a treinares com os atletas seniores do Braga, como te adaptas-te ao plantel? Foste bem recebido pelos teus companheiros?
[Orlando Sá]
Sim, eu já tinha uma boa impressão tanto do plantel como das pessoas que fazem parte do lado profissional do Braga, quando lá entrei só vim a confirmar que para além de bons jogadores eram acima de tudo óptimos companheiros!
[Enorme-Braga] Sem espaço no plantel, a equipa técnica decidiu emprestar-te ao Maria da Fonte, porquê o Maria da Fonte não havia mais clubes (ditos de maior reputação) interessados em adquirir o teu passe a título de empréstimo?
[Orlando Sá] Desde que começou a pré época tive alguns convites, mas nada em concreto pois o Braga sempre se mostrou intransigente quanto a minha saída. Com a vinda do Linz, as coisas complicaram e ai falaram-me no empréstimo...surgiu o Maria da Fonte, pareceu-me um bom clube para eu rodar e crescer como jogador.
[Enorme-Braga] Que objectivos tens para esta nova época ai em Povoa de Lanhoso?
[Orlando Sá]
Ajudar o Maria da Fonte atingir os objectivos propostos, jogar com regularidade e se possível fazer o gosto ao pé!
[Enorme-Braga]
Acreditas, que se fizeres uma boa época, no Maria da Fonte, irás pertencer ao plantel do Braga na próxima época?
[Orlando Sá]
: Claro. Trabalho todo os dias com máximo empenho tendo o regresso sempre em mente!
[Enorme-Braga] Qual o teu clube do coração?
[Orlando Sá] "Braguinha", como não poderia deixar de ser...
[Enorme-Braga] Quais os clubes Europeus, ou Mundiais, que lhe agradam mais?
[Orlando Sá]
Não tenho clubes preferidos, prefiro de momento concentrar-me no regresso ao Braga!
[Enorme-Braga]
Achas que, como promessa vinda das camadas jovens do Braga, vais despertar o interesse de clubes grandes no futuro?
[Orlando Sá]
Isso de ser promessa ou não, é muito generalizado...tenho é que trabalhar para mostrar em campo o meu valor!
[Enorme-Braga]
E selecção? Acreditas que irás ser chamado brevemente por algum "mister" de alguma selecção (sub-21 ou AA)?
[Orlando Sá]
À bem pouco tempo estive nos Sub-20, dando continuidade a um trabalho arduo de alguns anos...ao qual lhe quero dar continuidade.
[Enorme-Braga]
Para ti, o Braga tem hipóteses frente aos "ditos" grandes?
[Orlando Sá] Sim. O Braga tem, não só bons jogadores com muita experiência e qualidade mas também é uma estrutura formidável acreditando eu, que em breve o Braga se vai intrometer na luta dos "ditos" 3 grandes.
[Enorme-Braga]
Onde pode chegar o Maria da Fonte?
[Orlando Sá]
O Maria da Fonte, com o querer e o trabalho de todos, acho que temos equipa para andar nos lugares de subida.
[Enorme-Braga] Por curiosidade, para ti qual é o melhor clube do mundo? E jogador?
[Orlando Sá] Preferia não individualizar, mas olhando a minha posição o Drogba é uma referência.
[Enorme-Braga] Além do futebol, que outras modalidades acompanhas?
[Orlando Sá] Um pouco de tudo, não fosse eu um desportista.
Mais uma vez obrigado Orlando.
O Blog Enorme-Braga, deseja as maiores felicidades, no Maria da Fonte, e que para ano estejas em Braga de volta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando se lhe perguntou qual era para ele o melhor clube do mundo, das três uma, ou não respondeu, ou não era o Braga ou o jornalista esqueceu-se de colocar.
Um erro grave

Anónimo disse...

Joga mt este miudo !
futuro do braga passa por ele ...

FORÇA

Anónimo disse...

Sim realmente es um belissimo jogador!e muito mais!boa sorte!