JOÃO PEREIRA - REGULAR
Sem grandes problemas para resolver em termos defensivos, mostrou-se sempre disponível para subir pelo seu flanco e apoiar o ataque. Aos 35’, Pires surgiu por dentro e o lateral não foi capaz de o alcançar, valendo na ocasião a arrojada saída de Dani Mallo.
ANILTON JÚNIOR - DETERMINADO
Concentrado, o central brasileiro empenhou-se na disputa de cada lance e raramente se deixou superar. Manteve a atitude mas acabou envolvido no menor rendimento colectivo.
CÉSAR PEIXOTO - MENOS BEM
Uma exibição menos conseguida a partir da meia hora, um pouco depois de se ter precipitado num atraso e permitido a intercepção de Pires, mas sem consequências por passividade do luso-francês. Com o decorrer do jogo foi perdendo fulgor e mostrou algum cansaço, como se verificou no segundo golo espanhol.
YASSER HUSSAIN - EMPREENDEDOR
Ágil, tecnicamente evoluído e criativo, o catari foi uma das principais figuras dos arsenalistas no El Madrigal. Arrastou inúmeras vezes a sua equipa para o ataque e provocou vários desequilíbrios ofensivos. De negativo, apenas o pontapé na atmosfera já dentro da grande-área, após uma primorosa assistência de Wender, aos 28’.
JOÃO TOMÁS - CUMPRIU
Empenhado, o ponta-de-lança cumpriu com a tarefa que tinha pela frente, incluindo o golo que obteve mesmo sobre o apito final.
ZÉ MANEL - EM JOGO
Entrou a 15 minutos do final e pouco podia fazer. Mas ainda fez o cruzamento para o golo de João Tomás.
JAÍLSON - TENTOU
Tentou, mas não conseguiu mexer com o jogo. in O JOGO |
sábado, 11 de agosto de 2007
Como jogaram os novos
Postado por
B_R_A_G_A
às
8/11/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-----------------------------------
-----------------------------------

0 comentários:
Enviar um comentário