O Braga perdeu ontem a invencibilidade em jogos de pré-temporada no estrangeiro. E perdeu bem, pois foi incapaz de fazer durar os lampejos de sorte com que foi abençoado na primeira parte. Wender tardou a sair da sua área na sequência de um livre e colocou Guille Franco em posição legal. Este, que já tinha enviado uma bola ao poste e, isolado, permitido a defesa de Dani Mallo, desta vez não perdoou fez o 1-0. Que era o pequeno "clique" de que os espanhóis necessitavam para virar a sorte do jogo.
A equipa de Jorge Costa, que ainda chegou a controlar e até a assumir as despesas do jogo durante os primeiros 25 minutos, período de enorme concentração competitiva, boa consistência colectiva e circulação de bola, retirando muita capacidade de organização à equipa espanhola, acabou por cair e a concentração foi-se perdendo. Os problemas começaram então a surgir com maior assiduidade junto à área, percebendo-se que com o decorrer do tempo, e essencialmente a partir do primeiro golo do Villarreal, que os arsenalistas dificilmente conseguiriam contrariar a maior dinâmica e capacidade ofensiva dos locais.
O fulgor dos bracarenses deu de si e o segundo e terceiro golos surgiram com naturalidade, perante a incredulidade do guarda-redes Dani Mallo, que evitara o êxito dos adversários em outras iniciativas. Já mesmo sobre o final, João Tomás salvou a honra dos bracarenses. Este foi apenas mais um ensaio para a recepção do próximo sábado ao FC Porto, jogo que será totalmente diferente, mas que ficou muito para conversar em Braga... lá isso ficou.
|
sábado, 11 de agosto de 2007
Resumo do jogo Villareal Vs Sp. Braga
Postado por
B_R_A_G_A
às
8/11/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-----------------------------------
-----------------------------------

0 comentários:
Enviar um comentário