Jorge Costa dedicou os três ponto a quem foi ao balneário dizer que não acreditava na vitória... Jorge Costa foi enigmático na conferência de imprensa. O treinador avisou que não iria responder a perguntas e que iria apenas dizer duas coisas. Pelo meio deixou a entender que alguém foi ao balneário no intervalo do jogo e não acreditou que a equipa chegasse à vitória. Sobre isso o treinador não disse nada. Também nenhum jogador quis pormenorizar e nem tão pouco o presidente António Salvador se mostrou disponível para comentar o assunto:
«Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos meus jogadores, aos profissionais do Sp. Braga, porque só com homens com este carácter e com esta atitude é que hoje conseguimos sair com os três pontos. Quero dar também os parabéns à minha massa associativa, que deu tudo e nos apoiou até ao fim. Em segundo lugar quero dedicar esta vitória a quem no intervalo do jogo não acreditou que ela fosse possível. Boa noite e obrigado».
Depois disso Jorge Costa levantou-se e saiu. Pelo caminho perguntou-se quando era o próximo treino. «É na terça-feira. Mas se fosse por minha vontade era para a semana, porque os meus jogadores merecem uma semana de férias pelo que fizeram hoje», disse.
João Pinto - «O treinador acreditou em nós e deu-nos força» João Pinto, médio do Sp. Braga, em declarações no final da vitória sobre o E. Amadora por 2-1, revelando que o treinador ao intervalo acreditou na equipa e que foi a crença de todo o grupo que permitiu dar a volta ao resultado nos dez minutos finais:
«O treinador acreditou que podíamos dar a volta ao resultado, incentivou-nos e disse-nos que seríamos capazes. Mostrou-nos que acredita na equipa e fez tudo para nos levar à vitória que conseguimos na segunda parte. Obviamente que esta vitória soube muito bem porque foi também muito difícil de conseguir. Já o ano passado tínhamos sentido muitas dificuldades em casa perante o E. Amadora. Acho que não fizemos uma boa primeira parte, mas mesmo assim criámos oportunidades de golo suficientes para empatarmos o jogo antes do intervalo. Demos apenas a volta nos minutos finais do encontro, mas isso é que conta e foi fruto de todo o trabalho do grupo, que acreditou até ao fim. Sabíamos que estávamos a jogar contra o tempo, mas nunca desistimos».
in Maisfutebol |
domingo, 2 de setembro de 2007
Jorge Costa e João Pinto - Em declarações
Postado por B_R_A_G_A às 9/02/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário