O Braga não é um grande... É um Enorme!!! 100% Bracarense

domingo, 2 de setembro de 2007

Jorge Costa esclarece tudo em relação ás suas palavras

A propósito das minhas declarações no final do jogo de ontem entre o SCBraga e o Estrela da Amadora, que originaram má interpretação e consequente especulação na imprensa desportiva diária, importa esclarecer o seguinte:
1 - Como Treinador e profissional de futebol aprecio a relação de proximidade do Presidente do Clube com todo o grupo de trabalho, e considero muito importante ter o Presidente, em qualquer circunstância ou qualquer momento, junto de todo o grupo de trabalho do Sporting Clube de Braga;
2 - Não permitirei nunca, que por pura especulação jornalística tentem criar divergências onde nunca as haverá, pois mantenho uma excelente relação profissional e pessoal com todos os que de perto lidam com o futebol profissional, especialmente com António Salvador, o Presidente que confiou em mim e proporcionou o meu regresso ao futebol;
3 - Finalmente, importa esclarecer que as minhas declarações no final do já referido jogo, foram dirigidas a alguém exterior ao Sporting Clube de Braga que, usando um meio de comunicação social, teve ao intervalo afirmações inoportunas como o resultado final o provou, que desvalorizavam a forma de jogo e a qualidade dos meus jogadores, em quem eu muito acredito e sempre defenderei.
in scbraga.com

0 comentários: